Yngwiii, o jogador assassino!
5 participantes
Página 1 de 1
Yngwiii, o jogador assassino!
Esse player ficou na história da -=WK=-
qm lembra disso, nunca bebe perto dele!
Homem morre após amigo, de brincadeira, enfiar uma enguia em seu fiofó.
Que o farolete de bêbado não tem dono, todo mundo sabe (ou deveria saber), mas daí enfiar uma enguia viva pela bunda do rapaz em coma alcoólico ultrapassa qualquer limite. Explico:
Um Chef, 59 anos morreu na província de Sichuan, na China. Tudo começou quando foi levado ao hospital reclamando de fortes dores abdominais, desidratação e muito sangramento pelo roscóscós. Foi diagnosticado como estando em um avançado estado de choque.
Os médicos não sabiam o porque da morte e pediram permissão da família para fazer a necrópsia. Tirando a tampa da rosca do rapaz descobriram uma enguia do seu reto. A enguia na tentativa de sair dalí foi mordendo e rasgando o intestino do homem, que morreu por perda de sangue e infecção.
O homem ainda aguentou 10 dias em tratamento intensivo, mas sem ninguém descobrir a enguia.
Até então que um amigo explica o que aconteceu 10 dias antes. O Chef saiu para beber com amigos, só que desmaiou por coma alcoólico. Seu amigo, fanfarrão, teve a genial idéia de colocar uma enguia na bunda dele, enquanto desacordado.
O detalhe, a enguia tinha 50 centímetros.
qm lembra disso, nunca bebe perto dele!
Homem morre após amigo, de brincadeira, enfiar uma enguia em seu fiofó.
Que o farolete de bêbado não tem dono, todo mundo sabe (ou deveria saber), mas daí enfiar uma enguia viva pela bunda do rapaz em coma alcoólico ultrapassa qualquer limite. Explico:
Um Chef, 59 anos morreu na província de Sichuan, na China. Tudo começou quando foi levado ao hospital reclamando de fortes dores abdominais, desidratação e muito sangramento pelo roscóscós. Foi diagnosticado como estando em um avançado estado de choque.
Os médicos não sabiam o porque da morte e pediram permissão da família para fazer a necrópsia. Tirando a tampa da rosca do rapaz descobriram uma enguia do seu reto. A enguia na tentativa de sair dalí foi mordendo e rasgando o intestino do homem, que morreu por perda de sangue e infecção.
O homem ainda aguentou 10 dias em tratamento intensivo, mas sem ninguém descobrir a enguia.
Até então que um amigo explica o que aconteceu 10 dias antes. O Chef saiu para beber com amigos, só que desmaiou por coma alcoólico. Seu amigo, fanfarrão, teve a genial idéia de colocar uma enguia na bunda dele, enquanto desacordado.
O detalhe, a enguia tinha 50 centímetros.
Última edição por Shakal em Sáb maio 26, 2012 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Re: Yngwiii, o jogador assassino!
Esse foi realmente inesquecível,
gente boa tals, mas não podia ver um bêbado, que já caçava buracos mano!
puta merda, pirei a cabeça quando vi esta história!!!
maior perigo de sair pra beber com ele, a não ser que se use cuecão de aço!
INGUIA!!!!!
gente boa tals, mas não podia ver um bêbado, que já caçava buracos mano!
puta merda, pirei a cabeça quando vi esta história!!!
maior perigo de sair pra beber com ele, a não ser que se use cuecão de aço!
INGUIA!!!!!
Última edição por prsfilho em Ter maio 22, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es)
prsfilho- Lanceiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem fala, beber perto disso nem com banda de musica e de cinto de castidade, o cara é sinistrooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem fala, beber perto disso nem com banda de musica e de cinto de castidade, o cara é sinistrooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sr.B1el- Lanceiro
Esse dia eu ri bagarai !! auheuahehaue
Lembro certinho, eu o chamei de Inguia por causa do nome ter uma sonoridade parecida, ai o Paulo, Google Man, posta isso !
É pácabááá com pique de Goias HAEUAHUEAUHEuAHEhAUehAEAE
Mt bao
Lembro certinho, eu o chamei de Inguia por causa do nome ter uma sonoridade parecida, ai o Paulo, Google Man, posta isso !
Mt bao
Pink Floyd- Lanceiro
Velho, eu ri demais esse dia!
Pior que li a história no trabalho e fiquei rindo sozinho...o povo achou que estava maluco...e o chefe sabia que estava vendo besteira!!!
Pior que li a história no trabalho e fiquei rindo sozinho...o povo achou que estava maluco...e o chefe sabia que estava vendo besteira!!!
saulormc- Lanceiro
hahahaha saulo se lascou no trabalho hahaha!mas voltando ao ass mt foda esse dia lembro mt bem e foi a partir dai q o Yngwiii ficou conhecido como enguia ahahahaha mt foda esse dia!huahauahua
Convidad- Convidado
Agora é Homeminvisivel, MUUUHAUAHAUHAUAHAUAAHAU, Ainda vo muda esse nome dnv psaoekpsakepsaoekaspoe
Convidad- Convidado
Homeminvisivel escreveu:Agora é Homeminvisivel, MUUUHAUAHAUHAUAHAUAAHAU, Ainda vo muda esse nome dnv psaoekpsakepsaoekaspoe
HOMEM INVISÍVEL é um INGUIA MESMO
ENTRA PELOS BURACOS SEM NINGUÉM VER!
KKKKKKKKKK
NAO BEBAM PERTO DELE!!!
KKKKKKKKKKKK
prsfilho- Lanceiro
Pink Floyd escreveu:Esse dia eu ri bagarai !! auheuahehaue
Mt bao
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
ESSE DIA FOI O MAIS MASSA!!! KKKKKKKKK
LEMBRO DO SAULO DIZENDO DE TER LIDO NO TRABALHO!KKKKKKKKKK
É PÁCABÁ COM OS PIQUI DU GOIÁS (DIFÍCIL)
É PRA COMER TODOS OS QUEIJO DE MINAS (MUITO DIFÍCIL)
É PRA BEBER TODAS PINGA DO BRASIL!!!!! (IMPOSSÍVEL!!!!)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
prsfilho- Lanceiro
http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/homem-com-p%C3%AAnis-grande-%C3%A9-barrado-em-aeroporto-143207640.html
o inguia tentando se esconder pra viajar de avião...
kkkkkkkkkkkk
o inguia tentando se esconder pra viajar de avião...
kkkkkkkkkkkk
prsfilho- Lanceiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho ele no msn :p
eu tenho ele no msn :p
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos