Coordenando seus Ataques
2 participantes
Página 1 de 1
Coordenando seus Ataques
Bem galera, sendo experientes ou nao, vejo muitos jogadores descepcionando
na hora dos ataques coordenados, por exemplo, marca-se um coordenado pra um determinando
horário e muita gente manda seus ataques bem separados, o q acaba comprometendo as noblagens e principalmente as missoes da tribo.
Então resolvi criar esse tópico pra ajudar qm não conhece algumas ferramentas do TW, e outras
msm q vc aprende a se virar com um tempo!
1ª Parte!
O primeiro de tudo a se saber eh escolher as aldeias mais próximas as aldeias do inimigo q vc pretende noblar, fazendo lá seu NT (Noble Train, ou seja, 4 ou 5 nobres, depende da moral do mundo entre outras configurações).
Separe suas aldeias fulls ataques próximo a a essas aldeias tbm, ja selecinando esses itens,
vamos ao próximo passo.
2ª Parte!
Reformulando a primeira parte, agora temos a fazer com q todos os ataques cheguem apenas
alguns milésimos de dieferança, vamos usar uma ferramenta bem conhecida no TW, o famoso
Planeador de Ataques
Nele vc seguirá os comandos abaixo
Passo 1
Aldeia alvo -> Aqui vc coloca as coordenadas da aldeia que pretende noblar!
Atacante -> Seu nick no jogo
Data de chegada -> Dia do coordenado
Hora de chegada -> Horário do coordenado, *ATENÇÃO INSIRAM O HORÁRIO DO SERVIDOR*
Passo 2
Aqui vc selecionará as suas aldeias atacantes e selecionará as tropas enviadas!
Passo 3
Exporte o codigo e cole em seu bloco de notas do tw
na hora dos ataques coordenados, por exemplo, marca-se um coordenado pra um determinando
horário e muita gente manda seus ataques bem separados, o q acaba comprometendo as noblagens e principalmente as missoes da tribo.
Então resolvi criar esse tópico pra ajudar qm não conhece algumas ferramentas do TW, e outras
msm q vc aprende a se virar com um tempo!
1ª Parte!
O primeiro de tudo a se saber eh escolher as aldeias mais próximas as aldeias do inimigo q vc pretende noblar, fazendo lá seu NT (Noble Train, ou seja, 4 ou 5 nobres, depende da moral do mundo entre outras configurações).
Separe suas aldeias fulls ataques próximo a a essas aldeias tbm, ja selecinando esses itens,
vamos ao próximo passo.
2ª Parte!
Reformulando a primeira parte, agora temos a fazer com q todos os ataques cheguem apenas
alguns milésimos de dieferança, vamos usar uma ferramenta bem conhecida no TW, o famoso
Planeador de Ataques
Nele vc seguirá os comandos abaixo
Passo 1
Aldeia alvo -> Aqui vc coloca as coordenadas da aldeia que pretende noblar!
Atacante -> Seu nick no jogo
Data de chegada -> Dia do coordenado
Hora de chegada -> Horário do coordenado, *ATENÇÃO INSIRAM O HORÁRIO DO SERVIDOR*
- Spoiler:
Passo 2
Aqui vc selecionará as suas aldeias atacantes e selecionará as tropas enviadas!
- Spoiler:
Passo 3
Exporte o codigo e cole em seu bloco de notas do tw
- Spoiler:
Re: Coordenando seus Ataques
Sob o comando do Shakal, não há o que temer!
Ele é o cara!
ehehehehehehehehehehehehe
*ps: depois quero os $50 que vc falou que me dava pra eu puxar seu saco no fórum...
kkkkkkkkk
Ele é o cara!
ehehehehehehehehehehehehe
*ps: depois quero os $50 que vc falou que me dava pra eu puxar seu saco no fórum...
kkkkkkkkk
prsfilho- Lanceiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos